Hotéis investem em programas de fidelidade

Membros do Marriott Rewards vão ganhar uma estada cortesia após duas diárias pagas
Com tanta variedade de opções e consumidores tão antenados na busca pelos melhores serviços, os programas de fidelidade se tornaram uma estratégia para as empresas manterem seus clientes cativos. No turismo, a iniciativa já é velha conhecida das companhias aéreas, mas vem ganhando espaço nas redes hoteleiras. E as vantagens são cada vez mais tentadoras.

A Marriott International lançou este mês uma promoção exclusiva para membros do seu programa Marriott Rewards. Os hóspedes que se registrarem no Mega Bonus ganham uma estada cortesia após duas diárias pagas. O registro pode ser feito até o dia 30 de novembro e as vantagens valem até o dia 15 de janeiro. Durante esse período, os hóspedes podem ainda desbloquear ofertas extras.

A promoção é complementar aos benefícios que já fazem parte do programa de fidelidade, como acumular pontos para trocar por produtos ou milhas aéreas, cruzeiros e até aluguel de carros. Não há taxa de adesão para o Marriott Rewards, que é líder no setor. O programa recebeu o Freddie Award de “Melhor Programa de Recompensas de Hotel das Américas” nos últimos oito anos, e recebeu duas vezes o Frequent Travel Award de “Melhor Programa de Recompensas de Hotel”.

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