Hotéis no Alentejo divulgam adaptações no segmento de alimentos

Os hotéis citados contam com o selo Clean & Safe, desenvolvido pelo Turismo de Portugal

viagem

Na última quarta-feira (1), hotéis em Alentejo, Portugal, anunciaram mudanças nos serviços de alimentação. A iniciativa visa promover a segurança de clientes e colaboradores e evitar o contágio e transmissão da covid-19.

No Torre de Palma Wine Hotel, em Monforte, 16 dos 19 quartos agora contam com uma varanda, onde os hóspedes poderão desfrutar de todas as refeições em área externa e com tranquilidade.

Este serviço inclui não apenas o tradicional café da manhã, mas todas as outras refeições. Além disso, o hotel dá destaque a suas atividades ao ar livre, como piqueniques no campo, trilhas, passeios de bicicleta ou a cavalo, workshops de agricultura para crianças e até mesmo provas de vinho.

No litoral da região, o Quinta da Comporta adaptou suas 22 Townhouses de um e dois quartos para funcionarem como apartamentos. Todas possuem cozinhas completas e pátio privado, e seus hóspedes receberão o café da manhã diariamente. Também é possível pedir serviço de take-away e produtos de mercearia.

Outros hotéis também realizaram adaptações necessárias para receber viajantes. O Zmar, ecoresort em Zambujeira do Mar, conta com refeições no formato take-away e 280 casas com acessos individuais que acomodam até seis pessoas e são equipadas com uma cozinha compacta. Já hotéis como a Pousada do Crato, situada na vila alentejana de mesmo nome, divulgaram implementaram reserva obrigatória para restaurante.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui