Hotéis Othon apoiam Theatro Municipal do Rio de Janeiro

 

A Rede de Hotéis Othon anunciou apoio cultural ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A partir de agora, os artistas que se apresentam em um dos mais tradicionais e respeitados teatros do mundo passam a se hospedar no Rio Othon Palace, em Copacabana. Em contrapartida, Hotéis Othon receberá ingressos para promoções em suas redes sociais e para presentear seus clientes e passa a ter a sua logo nos materiais de divulgação da casa de espetáculos.

“Para nós de Hotéis Othon é uma grande honra integrar o elenco de apoiadores de um dos mais importantes teatros do mundo. Entendemos que esta iniciativa consolida a posição de nossa Rede como uma empresa que investe em ações culturais e de responsabilidade social.  Desta forma, passamos a contribuir para o desenvolvimento das manifestações artísticas no Brasil, seja a partir do apoio a eventos culturais, instituições, obras e artistas brasileiros e internacionais. Recentemente, patrocinamos a fotobiografia da atriz Marília Pêra. É importante ressaltar as nossas linhas de atuação que  envolvem a valorização do patrimônio artístico-cultural brasileiro, promovendo conteúdos diversificados a partir de diferentes plataformas”, destaca Bruno Heleno, gerente geral corporativo de vendas e marketing.

Inaugurado em 1909, como parte de um conjunto de obras de reurbanização realizadas no Rio de Janeiro, então a capital do Brasil, o Theatro Municipal já recebeu alguns dos maiores cantores, bailarinos e músicos da história como Maria Callas, Ranata Tebaldi, Sarah Bernhardt, Bidu Sayão e Heitor Villa-Lobos. “O Theatro Municipal é sem dúvida um ícone da cultura brasileira. O Rio Othon Palace, por sua vez, é considerado um ícone do turismo nacional. Sendo assim, entendemos ser uma parceria extremamente positiva e que, certamente, renderá excelentes frutos para duas referências em suas respectivas áreas no Rio de Janeiro e no Brasil”, ressalta.
Informações: www.othon.com.br

Equipe de redação

Deixe uma resposta