Hotéis Rio lança campanha de suporte ao Turismo nas mídias sociais

O encontro, marcado para abril, foi adiado em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que ganhou maiores proporções no estado de São Paulo

ABIH-RJ - Hotéis Rio
Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ e Hotéis Rio (Foto: Gabriel Monteiro/Divulgação)

Em visa de diminuir os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na hotelaria carioca, o Hotéis Rio anunciou uma campanha nas mídias sociais. Assim como outras associações, como a Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav Nacional), a entidade criou o “Remarque sua viagem, o Rio te espera! Não cancele, remarque”.

Segundo dados da associação, na semana anterior, a ocupação da rede hoteleira estava em torno de 70%, e nesta semana, conta com 15% dos quartos ocupados. “Diante do cenário atual, para não desestimularmos o turismo em nossa cidade, pedimos aos turistas para que remarquem suas viagens e não as cancelem. Uma maneira de não desaquecermos a economia”, diz Alfredo Lopes, presidente da entidade.

Em paralelo, representantes da associação participam dos grupos de crise formados pelo Governo do Estado. Com isso, uma série de ações estão em aplicação, incluindo orientações aos setores de RH, assessoria jurídica e pleitos junto as três esferas do poder para pedir a prorrogação de impostos municipais, estaduais e federais.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui