Hotéis Rio: ocupação hoteleira na capital está em 75% para Réveillon

Os índices correspondem aos pacotes vendidos para o período de 28 de dezembro a 1º de janeiro de 2020

0
Hotéis Rio
Hotéis Rio prevê bons resultados no período (Foto: Nad Hemnani/Unsplash)

A Hotéis Rio divulga, nesta terça feira (3), um balanço do período do Réveillon para o Rio de Janeiro. De acordo com a pesquisa, a média de ocupação dos hotéis cariocas está em, aproximadamente, 75% na capital. O dado corresponde aos pacotes de 28 de dezembro a 1º de janeiro de 2020.

Ainda na Cidade Maravilhosa, o estudo da Hotéis Rio registrou locais onde a demanda está mais acirrada. Isto inclui índices acima de 80% para Ipanema/Leblon e Flamengo/Botafogo, com 86% de quartos ocupados. Para a noite da virada, algumas regiões já registram média acima dos 90%.


LEIA MAISABIH-RJ e Hotéis Rio celebram bons resultados em confraternizaçãoHotéis Rio registra aumento na taxa de ocupação durante Rock In RioHotéis Rio entregam quadriciclos restaurados ao 19º BPM de Copacabana

De acordo com a Prefeitura, as atrações para festividades serão quatro palcos, com o tema “Amor a Cada Vista”. O objetivo é exaltar a cidade em pontos estratégicos, como Hotel Belmond Copacabana Palace; Rua Anchieta, no Leme; Rua Hilário de Gouveia e entre as ruas Bolívar e Barão de Ipanema.

Ano novo

A festa da virada deve receber superar o recorde de 2,8 milhões de pessoas, obtido na chegada de 2019. Na Barra da Tijuca, serão 12 pontos de queima de fogos, com duração de 5 a 15 minutos e quase cinco toneladas do material.


Leia Também:

– Witzel anuncia o dobro de investimento em Turismo para o RJ em 2020
– MSC Fantasia abre oficialmente a temporada sul-americana de cruzeiros no RJ
– Rio de Janeiro registra ocupação média de 91% em feriado do dia 15

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here