Hotéis Ritz (AL) comemoram crescimento em 2014

Por: Camila Oliveira

 

A operadora hoteleira Ritz em Maceió informou o crescimento da diária média e receita dos hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suites no primeiro trimestre de 2014 em relação com o mesmo período do ano passado.

 

O Ritz Lagoa da Anta, o mais prestigiado de Maceió, manteve sua ocupação com o mesmo percentual do ano anterior, porém um crescimento em cerca de 12% em sua diária média, em comparação com o mesmo período do ano passado, possibilitando um incremento em cerca de 11% em sua receita de hospedagem. As vendas online tiveram uma participação alta nesses resultados, com um crescimento em 75% na receita.

 

Já o Ritz Suites, o mais novo hotel Ritz da cidade, teve um incremento em cerca de 8% em sua ocupação em relação ao mesmo período do ano anterior. E, seguiu com crescimento na diária média, em cerca de 14,5%, possibilitando um aumento na receita de hospedagem em cerca de 23,5%. As vendas online tiveram uma participação alta nos resultados do ano com um crescimento de 78% na receita.

 

O empreendimento informou ainda que Pietro Coelho é o novo diretor comercial dos hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suites. E Givanaldo Hipólito, atualmente gerente comercial do Ritz Lagoa da Anta, assume também a gerencia comercial do Ritz Suites. 

 

A rede também anunciou ainda a criação da nova gerência de Revenue Management sob o comando de Matias Nardelli, quem seguirá também como responsável de Marketing dos hotéis. Para realizar a implementação de Revenue Management, os hotéis contrataram a empresa Markup Consultoria.

 

CO

Deixe uma resposta