Hotel Amarílis inaugura um menu para pessoas com restrições alimentares

Por: Antonia de Toledo

O restaurante Areté, no Hotel Amarílis, em Riviera São Lourenço (SP), está oferecendo um cardápio especial para quem não pode consumir alimentos com glúten (presente em alimentos derivados de farinha de trigo, como bolos e pães, alguns doces, aveia, massas, biscoitos e cerveja) ou lactose (um açúcar que existe no leite e seus derivados).

 

Este menu especial estará disponível desde o café da manhã, no qual haverá bolos com farinha de arroz, paes com farinha de soja, crepiocas, omeletes e ovos mexidos sem cream-chease e opções de leite de vegetais ( soja e aveia ). No almoço, o destaque serão a recriação de receitas clássicas, como o strogonoff com biomassa de banana – e sem lactose – opções de proteína de soja, ideais para celíacos — e quiches veganas (ou seja, sem nenhum ingrediente de origem animal).

 

Para acompanhar haverá sempre dois tipos de sucos verdes: com couve, laranja e cenoura e com couve, água de coco e limão. “Sabemos que o consumo de glúten e lactose pode trazer consequências graves às pessoas que são intolerantes a este tipo de alimento e decidimos criar um cardápio restritivo, mas saboroso”, disse  a gerente-geral do Amarílis, Bárbara Aguiar.

 

Informações: tel. (13) 3316-8121 ou reservas@amarilisflatservice.com.br  / www.amarilisflatservice.com.br/



AT

Deixe uma resposta