Simulação de Hotel Conceito inova no 3º Salão Baiano de Turismo

Por: Priscila Ferraz

Aliada à sustentabilidade e à inovação, a diversidade abre portas para a economia. É o que garante o Hotel Conceito, que vem conquistando cada vez mais o público do 3º Salão de Turismo com a proposta de um empreendimento hoteleiro diferenciado, mostrando como recepcionar as pessoas com qualidade e funcionalidade.


A coordenadora do Hotel Conceito, Andreia Britto, destaca a importância do evento como sendo uma oportunidade para “ter uma referência de fornecedores que entendam a necessidade de estar aliando a questão da funcionalidade, aparência e, principalmente, sustentabilidade”. E, para atender bem à clientela, o Hotel tem como proposta oferecer aos hoteleiros modelos de produtos e serviços, desde móveis a equipamentos e softwares.


O local foi projetado para simular o conceito de um hotel, com representantes de serviços hoteleiros, camareiras, recepcionistas, entre outros. “As pessoas ficam interessadas pela decoração. E a ideia foi essa: criar um ambiente aconchegante em que se sintam à vontade para chegar e entrar. A maioria delas pergunta o que está acontecendo, porque veem as camareiras mobilizadas como se fosse realmente um hotel”, explicou a representante do espaço, Rebeca Rodrigues.

 

A decoração do ambiente foi resultado da parceria com a arquiteta Cynthia Borja que desenvolve moveis antigos reformulados, reforçando a proposta de criatividade e sustentabilidade. “Damos uma modernidade nos moveis para poder ser utilizado em hotéis, pousadas e restaurantes. A proposta foi fazer uma coisa diferenciada, com a cara do Hotel Conceito. A procura tem aumentado nesse setor”, comentou Cynthia, destacando o crescente público que tem abraçado esse mercado sustentável.

 

 

PF

Deixe uma resposta