Hotel de Dubai traz experiências exclusivas para seus hóspedes

Por: Camila Oliveira

 

Para apresentar as novidades do Burj Al Arab, hotel pertencente ao Grupo Jumeirah, localizado em Dubai, nos Emirados Árabes, o gerente-geral do hotel, Heinrich Morio, veio especialmente à São Paulo para um encontro com agentes, operadores de viagens, imprensa e especialistas em turismo. “É um prazer poder oferecer aos turistas brasileiros, que buscam opções com o máximo da customização, uma hospedagem inesquecível no Burj Al Arab”, comenta Morio.

Seus hóspedes buscam produtos elaborados especialmente para eles, uma tendência do mercado de luxo atual. “Nós estamos empenhados para que cada hóspede viva intensamente estar no Burj Al Arab, como em nenhum outro hotel do mundo, personalizando suas experiências, tornando-as únicas e exclusivas. Nossa especialidade é realizar sonhos”, afirma Morio.

Os hóspedes podem criar momentos luxuosos memoráveis, com opções que vão desde solicitar uma queima privativa de fogos de artifícios, organizar um passeio exclusivo de iate, receber mil rosas vermelhas na chegada e até onde mais a imaginação os levar. Pensando nisso, o hotel elaborou algumas experiências exclusivas como “Mergulho Romântico ao Luar”, “O Pedido Perfeito”, “Passeio Panorâmico de Helicóptero” e “A companhia de um estilista de renome para as compras”.

Informações: telefone +971 4 301 7498 ou BAAconcierge@jumeirah.com .

CO

Deixe uma resposta