Hotel de Puerto Vallarta é eleito melhor all inclusive do México por emissora americana

O Hotel Mousai Puerto Vallarta foi credenciado como o melhor all inclusive do México, segundo a rede de TV norte-americana CBS. A deslumbrante paisagem, a vista para a Baía das Banderas, a possibilidade de descansar apreciando um coquetel e a piscina de borda infinita foram decisivas para o resultado.

Projetado para adultos, o resort é o único classificado AAA Five Diamond em Puerto Vallarta. Os hóspedes que optam pelo all inclusive desfrutam de um pacote que inclui café da manhã, almoço na piscina, jantar, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de serviço de quarto 24 horas e internet wi-fi

As suítes são divididas em cinco categorias: Mousai Suite, Ultra Mousai Suite, Mousa Corner Suite, Ultra Mousai Corner Suite e The Penthouse. O luxo e a exclusividade estão presentes em todos os apartamentos. Todos são equipados com cama king-size, sala de estar, área de relaxamento com rede, iPad concierge, sistema de luzes ambientais via iPad e sofisticado centro de entretenimento com TV Ultra Slim.

São cinco ambientes, cada um com sua particularidade. O The Rooftop, no último andar, permite uma experiência única, a de almoçar enquanto aprecia a piscina de borda infinita. Amantes da carne encontram deliciosos cortes no Bocados STK. Para o chá da tarde, o exuberante The Terrace é uma excelente escolha. Os fãs da culinária asiática têm no Horoshi uma seleção de dar água na boca. Por fim, o Blanca Blue Restuarant Bar & Lounge oferece iguarias especiais combinando texturas e sabores.

O spa Imagine é um espaço elegante e moderno que inclui tratamentos faciais, massagens e rituais realizados com aromas e produtos naturais, para equilibrar o corpo, a mente e o espírito.

Para eventos, o hotel disponibiliza o glamouroso The Red Room e o The Orange Deck, um local suntuoso para comemorações ao ar livre. Que tal exercitar-se? O Gyn é uma área fitness equipada com aparelhos de última geração, com direito a uma vista incrível para o mar e a paisagem natural de Puerto Vallarta.

Deixe uma resposta