Hotel Estância Atibainha cresceu 20% primeiro semestre

Por: Camila Oliveira

 

O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, localizado em Nazaré Paulista, próximo de Atibaia, a 75 quilômetros de São Paulo, acaba de fechar o balanço de eventos corporativos do primeiro semestre de 2012.

 

O Atibainha teve um crescimento de mais de 20% em eventos no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. No primeiro semestre de 2012 foram realizados 98 eventos. O hotel possui um centro de convenções com 13 salões de vários tamanhos e formatos.

 

Para o diretor do hotel, Bruno Korn, a expectativa é de que neste segundo semestre os números continuem crescendo. “A infraestrutura do Atibainha para convenções, seminários, treinamentos e palestras é uma das melhores da região. A proximidade com a capital paulista e a equipe técnica altamente capacitada atraem empresas de todos os segmentos e tamanhos”, afirma.

 

Para o segundo semestre de 2012, a perspectiva é de um crescimento maior, várias empresas já reservaram o hotel para a tradicional confraternização de fim de ano. Em dezembro, por exemplo, todos os fins de semanas que antecedem o Natal e Reveillon já estão reservados para empresas que vão levar funcionários e convidados para passar o dia no Hotel Estância Atibainha.

 

CO

Deixe uma resposta