Hotel Estância Atibainha incrementa programação de lazer para crianças

Por: Camila Oliveira

 

O Hotel Estância Atibainha resolveu incrementar a programação de lazer do resort nos feriados e proporcionar as crianças um contato maior com a música popular brasileira.

 

Conhecido pelas famílias pela intensa programação de lazer e pela equipe especializada de monitores, o Atibainha contratou duas arte educadoras que vão encantar as crianças com as oficinas “Conta que eu Toco” e a “Percussão e Cultura Popular Brasileira”.

 

Durante todos os feriados, elas irão mostrar de uma forma bem divertida os ritmos populares brasileiros. Na Oficina de Percussão, as crianças vão explorar diferentes instrumentos com várias dinâmicas e brincadeiras ritmo corporais. Já na Oficina Conta que eu Toco, diferentes formas de contar histórias vão ser abordadas sempre permeadas pelas músicas infantis. As crianças vão fazer bonecos utilizando materiais recicláveis como saco de pipoca, palito de sorvete, meias, etc. No final das duas oficinas haverá um teatro de fantoches e apresentações musicais com os participantes.

 

“O Atibainha sempre levou muito a sério a questão da programação de lazer para crianças e adolescentes. Temos uma equipe de monitores especializados e, agora, com estas duas oficinas nos feriados, inclusive Natal e réveillon, vamos poder mostrar a riqueza da cultura popular brasileira. Tenho certeza que os nossos hóspedes vão adorar”, afirma a diretora do Hotel Estância Atibainha, Eliane Herman Choukroun.

 

CO

Deixe uma resposta