Hotel Estância Atibainha (SP) projeta crescimento de até 8% no segmento corporativo

Por: Rafael Lima

 

O hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista, espera fechar o ano de 2013 com um crescimento de até 8% no segmento de eventos corporativos em relação ao ano passado. A expectativa é que 2014 tenha um crescimento ainda maior.

 

A equipe de vendas está trabalhando a agenda do ano que vem e várias empresas que estiveram no Atibainha já reservaram antecipadamente as datas para os seus eventos em 2014, como Método DeRose, METAFORUM Internacional, Instituto Você Treinamento e Desenvolvimento Humano, Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, entre outras.

 

Além da proximidade com a capital paulista e uma equipe técnica altamente capacitada, o Atibainha atrai empresas de todos os segmentos e tamanhos por causa da sua infraestrutura, uma das melhores da região. O Centro de Convenções, por exemplo, possui 13 salões de tamanhos e formatos diferenciados com equipe técnica e vários espaços de apoio.

 

Em novembro e dezembro, o Atibainha está com 100% de ocupação garantida nos finais de semana com as tradicionais festas de confraternização, onde o hotel fornece um day use completo com alimentação, bebidas, entretenimento, música ao vivo, recreação e muita animação. Nos próximos dois meses, todas as sextas-feiras, sábados e domingos, que antecedem o Natal e Reveillón, já estão reservados para empresas que vão levar funcionários e convidados para passar o dia no Estância Atibainha.

 

Bruno Korn, diretor do empreendimento está otimista e afirma que, apesar dos altos e baixos do mercado, será possível manter uma média de crescimento em 2014. “O setor hoteleiro é muito competitivo e está crescendo bastante, principalmente na nossa região, com o aparecimento de novos hotéis. Estamos confiantes que 2014 será um ótimo ano. Vamos continuar crescendo tanto no segmento corporativo como no de lazer praticando valores acessíveis e sem perder a qualidade”, afirma Korn.

 

RL

 

Deixe uma resposta