Hotel fazenda do RJ promove festival de queijos e vinhos

Por: Camila Oliveira

 

O Hotel Fazenda Saint Robert, situado em Piraí, interior do Rio de Janeiro, comemora a chegada da primavera com um festival de queijos e vinhos durante todos os finais de semana deste mês. Nas noites de sábado para domingo haverá música ao vivo com vários estilos, do pop rock ao sertanejo. Além de oferecer vários os tipos de queijo, haverá uma variedade de opções no jantar self service.

       

Dos dias 21 a 23 deste mês, uma comemoração especial será realizada marcando a chegada da estação. Para as crianças também foram reservadas atividades especiais. Em todos os finais de semana do mês haverá o reflorestamento e outras atividades que darão aos pequenos a oportunidade de estar em contato direto com a natureza. Cada criança receberá uma muda de diferentes espécies, essas mudinhas receberão uma placa com o nome de quem a plantou, e os pequenos agricultores terão a oportunidade de acompanhar a evolução de sua plantinha pelo Facebook.

      

O hotel fazenda já está há mais de duas décadas no mercado, e uma nova estrutura foi criada, sem abrir mão do conforto rústico da região turística de Piraí e de sua programação temática que garante diversão e lazer para toda família. Além das festas temáticas, o Saint Robert oferece passeios a cavalo, pescaria, tour ecológico, piscina térmica, saunas, cinema, quadras de tênis, futebol e vôlei.

 

O hotel dispõe de recreadores que ajudam crianças e adultos a desfrutarem do melhor dos esportes radicais. O local conta com o maior circuito de tirolesas da região do Vale do Paraíba, com 11 tirolesas, arvorismo infantil completo, toboágua, ponte de cordas, cabo aéreo, caiaques e trampolim.

 

CO

Deixe uma resposta