Hotel Fazenda Mazzaropi anuncia reabertura em junho

Haverá 72 horas de intervalo entre uma ocupação e outra e a higienização será feita com ozônio

Hotel Fazenda Mazzaropi

Na última segunda-feira (25), o Hotel Fazenda Mazzaropi, localizado em Taubaté (SP), anunciou a retomada das atividades em 5 de junho. O estabelecimento operará com no máximo 30% da ocupação. Álcool 70% será disponibilizado aos hóspedes nas áreas de trânsito.

Dentre as medidas de biossegurança incorporadas estão os treinamentos dos colaboradores e a intensificação de procedimentos de limpeza. O restaurante utilizará o sistema à lá carte e as refeições acontecerão em três turnos. As mesas estarão dispostas a dois metros de distância uma da outra.

As atividades da monitoria acontecerão ao ar livre ou em espaços arejados. Rédeas e selas dos cavalos, pedalinhos, bicicletas e varas de pesca também serão higienizados a cada utilização. A piscina aquecida coberta ficará interditada, porém o uso das ao ar livre está autorizado e uma delas terá suas águas aquecidas.

A academia e sauna estão liberadas mediante agendamento e limite de um grupo por horário, com intervalos para higienização. O uso de máscaras será obrigatório para todos os colaboradores e hóspedes, inclusive crianças.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui