Hotel Fazenda Solar das Andorinhas tem programação especial para feriado

Por: Priscila Ferraz

O feriado de Corpus Christi será no mesmo período da Copa do Mundo. Pensando nisso, o Hotel Fazenda Solar das Andorinhas preparou uma programação especial para quem pretende fazer da ocasião dias de lazer com clima de Copa.


O empreendimento se tornou Patrimônio Histórico devido a sua importância em representar um valor de significado para a sociedade. Com tradição na região de Campinas, dedica-se desde 1971 a oferecer diversão, história e contato com a natureza aos seus hóspedes.


As acomodações do hotel preservam o estilo rústico das fazendas antigas, mas não deixam de lado o conforto e o bem estar. Os apartamentos, suítes e chalés são equipados com televisão, ar condicionado, telefone e frigobar.


Além da estrutura, o Solar possui um complexo de aventura, com ampla área de lazer e atividades recreativas. Conta também com parque aquático de piscinas interligadas ao toboágua, adulto, infantil e aquecida, rafting com um percurso de aproximadamente cinco quilômetros de rio (iniciando dentro do hotel), arvorismo, quadras esportivas iluminadas, passeio no trem Maria Fumaça, freestyle motocross, balonismo, paintball, cavalos e charretes e pesqueiro. Todas as atividades são acompanhadas pela equipe de lazer 24 horas, para monitorar e garantir diversão e segurança.


O hotel ainda oferece o Solar dos Bebês, onde os pais podem deixar seus pequenos enquanto aproveitam as atividades do parque. Prezando pela segurança, o local reúne monitores que entretêm as crianças menores proporcionando diversão e tranquilidade para pais e filhos. Além disso, a estrutura do hotel também está preparada para receber animais de estimação de pequeno porte.


Para o feriado Corpus Christi o Solar oferece pacotes diferenciados que incluem três diárias com pensão completa (18/06 á 22/06). Duas crianças de até 12 anos acompanhadas pela família ganham cortesia.


Informações: www.solardasandorinhas.com / tel. (19) 3257-1414 



PF

Deixe uma resposta