Hotel & Food Nordeste discute arquitetura e sustentabilidade em hotéis

Marcado para o começo de novembro, Hotel & Food Nordeste está na segunda edição

0
Hotel & Food Nordeste
Luciana Raposo, arquiteta e consultora do Sebrae-PE.

Em contagem regressiva, a 2ª Hotel & Food Nordeste reunirá proprietários e dirigentes hoteleiros para conferir tendências na Hotel Cor. Dessa vez, o espaço é assinado por Luciana Raposo, arquiteta e consultora do Sebrae-PE.

O projeto, localizado dentro do evento que ocorre no Centro de Convenções de Pernambuco, terá 170 metros quadrados. Com soluções de arquitetura e sustentabilidade, o objetivo é mostrar a prática aplicada em ambientes internos e externos de meios de hospedagem e alimentação fora do lar.


LEIA MAISPrimeira edição do Hotel & Food Nordeste recebe 11 mil visitantesTrade turístico e empresas confirmam adesão durante lançamento da HFNEmbratur e Pernambuco terão promoção conjunta em feiras internacionais

Hotel & Food Nordeste
A Hotel & Food Nordeste é realizada pela Insight Feiras & Negócios

“Serão expostas tendências, materiais construtivos e de decoração, equipamentos e tecnologias que garantam a estética, funcionalidade, acessibilidade e sustentabilidade em hotelaria, bares e restaurantes”, afirma Luciana.

Com experiência de 15 anos no setor, ela já trabalha conceitos de sustentabilidade socioambiental em seus projetos de turismo. A arquiteta idealizou mais de 30 pousadas em Fernando de Noronha, por exemplo.

“É preciso investir em projetos com a preocupação de minimizar impactos ambientais, promover a cultura local e garantir acessibilidade. É esse conceito que o Hotel Cor 2019 traz. Indo além de soluções e promovendo discussão de temas relacionados”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here