Hotel Ibis Americana chega a cidade do interior de São Paulo

Além do centro comercial, a cidade oferece atrativos turísticos históricos e radicais

0
O hotel da categoria econômica está próximo ao centro comercial de Americana

A cidade de Americana, na região metropolitana de Campinas, interior de São Paulo recebe a primeira unidade do Ibis Hotel. Localizado no maior polo têxtil do Brasil,  a região é sede de 430 indústrias do ramo.

O novo Hotel Ibis Americana faz parte da classe econômica. A estrutura possui 123 apartamentos equipados com a SweetBed, cama desenvolvida pela equipe Accor, além de ser dog friendly, permitindo a permanência de cães com até 15 quilos nos quartos.

“Americana é muito importante para o setor têxtil, atraindo pessoas de todo o Brasil por conta do turismo de negócios e dos eventos municipais e regionais. Investir em um ibis na localidade é um passo natural, beneficiando tanto a Accor quanto a cidade, e que vai ao encontro de nosso plano de expansão no país. Atualmente, temos 126 hotéis ibis no país e, até 2022, queremos chegar a 154, levando a marca para diversas cidades brasileiras estratégicas”, declara Olivier Hick, o COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil.

A nova unidade segue o conceito “We are Open”, incentivando os clientes a utilizar as áreas comuns do hotel. Pagando uma taxa, os hóspedes podem utilizar o lobby 24 horas para coworking. Internet e café com refil ilimitado fazem parte do serviço.

O restaurante restaurante é aberto ao público e dispões de almoço e jantar também para quem não está hospedado.

LEIA MAIS:
+ Accor promove serviços exclusivos durante a Parada do orgulho LGBT
+ Accor inaugura novo Ibis em Curitiba, próximo ao aeroporto Afonso Pena
+ Accor abre Ibis Budget em São Caetano do Sul (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here