Hotel inspirado em Star Wars abrirá as portas em 2021 na Disney

Galactic Starcruise

Com amenities, serviços, instalações e propostas diferentes, a Disney confirmou a abertura do primeiro hotel inspirado na saga Star Wars para 2021. Sem expansões ou novas atrações previstas para a área temática no parque- que ocupa imensos 56 mil metros quadrados repletos de opções de atividades, a companhia investe no que sabe fazer melhor: surpreender os hóspedes por meio de experiências.

A Galactic Starcruiser, novo meio de hospedagem da Disney, se junta a outros 30 administrados pelo grupo em Orlando (EUA), mas com características completamente distintas. A hospedagem acontece em um espaço que simula o interior de uma espaçonave e está limitada a duas noites por hóspede. O check-in e o check-out dos grupos será feito no mesmo dia, o que faz com que o mesmo grupo permaneça no hotel durante todo o tempo e se misture com droides, humanoides e alienígenas da tripulação.

Ann Morrow Johnson, produtora executiva da Disney Imagineering, mostrou fotos e explicou alguns espaços e serviços do hotel que ainda não tem definido o número de quartos. Sabe-se, entretanto, que todos terão vista para a galáxia. A bordo, serão oferecidas atividades como treinamento com sabres de luz e visitas à ponte de comando. A executiva sinalizou a possibilidade de os hóspedes terem de “pegar em armas” para defender a nave.

A experiência começa no Galactic Starcruiser, terminal que recebe os viajantes antes do embarque em pods de lançamento que levam os interessados para Halcyon, uma nave gisgantesca estacionada em uma galáxia muito, muito distante. O programa inclui também ingresso para Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios, com direto a transporte especial.

Brasilturis Jornal viaja a convite da Disney Destinations, com proteção Affinity

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui