Hotel Intercity inicia atividades em Florianópolis em dezembro

Empreendimento contém soluções sustentáveis para diminuir impactos no meio ambiente
Hotel Intercity Portofino é o primeiro da SC-401. Foto: reprodução

A partir de 2 de dezembro, o Hotel Intercity Portofino inicia operações em Florianópolis (SC). O primeiro hotel da SC-401, é resultado de um investimento de R$ 30 milhões da Portofino Hotelaria.

“O hotel visa atender desde clientes de negócios, em busca de boa localização; aos hóspedes de turismo, que zelam por instalações confortáveis, uma estrutura diferenciada e serviços de qualidade”, destaca Rafaela Hansen Ghisleni, Diretora do Intercity Portofino Florianópolis.

Com 140 apartamentos, o empreendimento é inspirado na cidade italiana de Portofino e conta com academia, piscina aquecida na cobertura e dois restaurantes, no térreo e no mezanino.

A área de eventos tem capacidade para 600 pessoas simultaneamente. Com 1000m², o espaço possui tratamento acústico e entrava independente. O espaço conta com dois ambientes principais, a sala executiva, completamente equipada e sala principal com um pé direito de quatro metros de altura e lugar para até 300 pessoas sentadas.

O espaço é divido por foyers que se conectam as salas principais e aos espaços de apoio. A estrutura utiliza iluminação e ventilação natural.  Uma das características do empreendimento é o uso de recursos naturais para a funcionalidade do hotel.

Nele, há painéis fotovoltaicos para a produção de energia elétrica e painéis solares para aquecimento de água e captação da água da chuva. As dependências utilizam lâmpadas de LED, para diminuir o gasto de energia.


Leia mais
+Imperatriz Gourmet inaugura loja no aeroporto de Florianópolis
+Florianópolis cresce 40% entre destinos para formatura em 2019
+Blue Tree Premium Florianópolis oferece desconto para Réveillon


 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui