Hotel Jackson está preparado para receber esquiadores na temporada 2016/2017

 

hote-jackson-j-superiordblqueen-copiaOs visitantes de Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming, nos Estados Unidos, vão ter mais uma opção de hospedagem nessa temporada de inverno 2016 2017, o Hotel Jackson. Localizado a poucos metros da histórica Town Square e a 15 minutos do Grand Teton National Park, o hotel está rodeado por restaurantes, lojas, boutiques e galerias. Aberto em julho deste ano, Hotel Jackson está pronto para receber esquiadores que visitarão Jackson Hole a partir de novembro, quando será aberta a temporada.

Hotel Jackson é um hotel boutique com 58 suítes, definindo um novo conceito em hospitalidade no oeste. Todas possuem cama King ou Queen size, lareira, Wi-Fi de alta velocidade, amenities L´Occitane, máquina de café Nespresso, entre outros. Algumas cortesias do hotel incluem uma biblioteca particular exclusiva aos hóspedes. O espaço contém mais de mil livros sobre a região e vida selvagem do Oeste. Um ótimo lugar para leitura, relaxar ou ainda se reunir com amigos em frente à lareira e TV de 65 polegadas. O hotel oferece dois restaurantes, Fig (cozinha Mediterrânea) e Smokin’ Iron (cozinha Western).

Todos os detalhes de design do hotel foram pensados para conectar o hóspede à beleza das paisagens, além de estar convenientemente localizado em uma área central. Os móveis e carpetes foram projetados por Truex Cullins (arquiteto de interior) e Jin Darwiche (proprietário do hotel). A arte é original das galerias locais de Jackson Hole.

Deixe uma resposta