Jatiúca Resort em Maceió apresenta estrutura de novo centro de eventos

Por: Rafael Lima

O Jatiúca Hotéis e Resorts de Maceió apresentou, na última quinta-feira, a estrutura do novo centro de eventos do empreendimento. O encontro, direcionado a profissionais da imprensa, aconteceu no próprio hotel. O lançamento oficial será realizado no dia 3 de outubro.

 

Segundo informações da gerente de vendas, Ana Cláudia Nobile, o hotel triplicará sua capacidade, passando de 400 lugares para 1200. “Acrescentaremos 7 novas salas temáticas, totalizando 9”, garantiu. Disse, ainda, que a equipe Jatiúca está reposicionando os produtos focando no mercado de eventos, principalmente no coorporativo. A ideia é otimizar os períodos ociosos no decorrer do ano” , explicou.

 

Já Cláudio Cordeiro, diretor geral do hotel, assegurou que essa expansão será um marco para o empreendimento, que completa 35 anos, em 2014, e para a cidade, pois, além da localização, a capacidade será uma das maiores da capital. “Todo o hotel está sendo reformado, com novas áreas de lazer e eventos, além da modernização dos equipamentos.  Até maio do ano que vem todo o processo de mudança do hotel será concluído”, afirmou.

 

De acordo com Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, o investimento em espaços para eventos é prova da crescente demanda do segmento de turismo de negócios e eventos em Alagoas. “Os eventos tem contribuído para diminuir os efeitos da sazonalidade”, disse.

 

RL

Deixe uma resposta