Hotel Lar Residence encerra atividades após 40 anos, em Porto Alegre

O Hotel Lar Residence será vendido, mas a família ainda definirá se vai comercializar o prédio inteiro ou os 36 apartamentos separados

Hotel Lar Residence Resorts Brasil
Fachada o Hotel Lar Residence

Nesta sexta-feira (30) o Hotel Lar Residence, em Porto Alegre, anuncia o encerramento de suas atividades após 40 anos de operação. A finalização das atividades acontece em decorrência das dificuldades em manter o negócio com a chegada da pandemia da covid-19.

A família optou por vender o empreendimento, mas ainda define se vai comercializar o prédio inteiro ou os 36 apartamentos separados, já que as matrículas são individuais. O Hotel Lar Residence, fundado por Israel Golbspan, foi um dos primeiros apart-hotéis da capital do Rio Grande do Sul a ter recepção 24 horas, café da manhã, camareira, garagem com manobrista, entre outros.

Atualmente, a gestão é feita por Enio Golbspan, de uma empresa que é composta por quatro sócios, já na terceira geração da família, entre filhos e neta do fundador. Para os interessados na compra, o contato será feito via e-mail ([email protected]) ou por telefone (51) 99981.7300.

Deixe uma resposta