Hotel Metropole Monte-Carlo retoma operações após revitalização

O Lobby Bar do Metropole Monte-Carlo ganhou a assinatura do arquiteto Jacques Garcia e novos tratamentos no Spa Metropole By Givenchy

Hotel Metropole Monte-Carlo

Com um total de 2.500 quartos, a oferta hoteleira do Principado de Mônaco conta agora com o recém revitalizado Hotel Metropole Monte-Carlo. O estabelecimento conta com 125 acomodações e o restaurante Yoshi, detentor de uma estrela Michelin e o nico restaurante japonês na região da Côte d´Azur.

O Lobby Bar do Metropole Monte-Carlo ganhou a assinatura do arquiteto Jacques Garcia. O espaço passa a reunir itens antigos e colecionáveis e convida para momentos de descontração com a família e amigos. Na área externa, o destaque é o Odyssey, área gastronômica à beira da piscina idealizado inteiramente por Karl Lagerfeld.

Com a reabertura do hotel, o Spa Metropole By Givenchy também volta a funcionar com design de Didier Gomez. O spa oferece uma série de tratamentos personalizados. Para o próximo verão europeu, os hóspedes poderão realizar uma terapia exclusiva para a região dos olhos e que promove um efeito lifting imediato.

Deixe uma resposta