Hotel Park Inn adota medição de distanciamento social

As medidas de segurança e saúde seguem orientações de órgão nacionais e internacionais reguladores

Hotel Park Inn by Radisson

Nesta semana, o Hotel Park Inn by Radisson, em Santos divulgo as marcações de distanciamento social na recepção, a fim de promover a segurança dos hóspedes. O estabelecimento está em operação seguindo os protocolos de combate à covid-19.

“Também estamos usando sistema de comunicação eletrônico. O hóspede, ao chegar no hotel, recebe todos os novos procedimentos via celular. O cardápio do nosso restaurante, por exemplo, que antes estava disponível nos quartos, agora pode ser solicitado via whatsapp ou ele pode vir até a recepção e ter acesso via QRCode”, explica Denilson Althmann, gerente geral do Hotel Park Inn by Radisson.

Hóspedes e colaboradores têm temperaturas monitoradas diariamente, todas as malas ao entrar no hotel passam por desinfecção, os balcões estão com proteção e, ainda, há entrega de chaves higienizadas.

As refeições serão feitas na acomodação do hóspede e o uso da academia é possível somente com agendamento, além do limite de uma pessoa por vez. “Assim que o hóspede se retira, nossa equipe de limpeza faz a desinfecção dos aparelhos utilizados. Somente meia hora após o uso, é que uma nova pessoa poderá frequentar esse ambiente. O uso da piscina também está restrito a seis pessoas, no máximo, e ficamos monitorando a questão de distanciamento entre elas”, diz Althmann. 

As medidas de segurança e saúde seguem orientações de órgão nacionais e internacionais reguladores. Toda nossa equipe passou por treinamentos especiais sobre esse ‘novo normal’, e pedimos sempre a todos os hóspedes que também respeitem as regras. Agora é um momento de compreensão em relação às modificações. Com elas podemos proporcionar maior segurança a todos os envolvidos”, frisa o gerente.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui