Hotel Plus Vivá Porto de Galinhas terá mais 120 leitos em 2013

Por: Camila Oliveira

 

O Best Western Plus Vivá Porto de Galinhas, que faz parte da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), inaugurado em fevereiro deste ano com 120 apartamentos, foi construído com base em princípios de sustentabilidade. A madeira utilizada é ecologicamente correta, toda água é reaproveitada e aquecida com energia solar, há estação de tratamento de esgoto, e a arquitetura valoriza o uso da luz e da ventilação natural.

 

A segunda etapa do hotel terá mais 120 apartamentos, que serão inaugurados em 2013, recebeu um investimento de R$ 25 milhões, de acordo com o diretor Comercial do primeiro hotel da categoria Plus da Best Western no Nordeste do Brasil, Otaviano Maroja. E neste momento, o hotel está aberto em regime de soft opening.

 

Maroja informa ainda que o hotel de 50 mil m² possui 150 a 200 funcionários. A área de lazer inclui parque aquático, quadra poliesportiva, o lazer para as crianças tem o kids club (playground, sala de jogos e baby copa), seis piscinas, sendo uma aquecida, spa, sauna, dois restaurantes, sendo um deles na piscina. “Temos ainda a perspectiva de criar o terceiro restaurante”, diz o executivo.

 

Camila Oliveira

Deixe uma resposta