Hotel Portal de Gravatá oferece pacotes para Natal e Réveillon

Por: Chris Flores

O Hotel Portal de Gravatá, localizado a 82 km de Recife (PE), preparou pacotes com promoções para passar o Natal ou Réveillon. São opções para quatro dias, com uma programação que inclui festas e ceias com bufê completo de comidas e bebidas. Para facilitar, os valores podem ser parcelados em até seis vezes e duas crianças no mesmo apartamento dos pais não pagam.

 

Para o Natal, o pacote é de 24 a 28 deste mês, em apartamento duplo/casal, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), ceia de Natal com bufê completo de comidas e bebidas. A programação inclui missa de Natal na capela do hotel e a presença do Papai Noel. Para quem não está hospedado, mas quer participar da ceia natalina, também poderá fazer sua reserva.

 

No pacote para o Réveillon também são quatro diárias, de 31 deste mês a 4 de janeiro, em apartamento duplo/casal, com pensão completa e festa de Réveillon, que será realizada na área coberta da piscina, com show da Orquestra Universal, queima de fogos e bufê completo de comidas e bebidas. Quem não estiver hospedado no hotel e quiser participar da festa de Réveillon deve efetuar sua reserva com antecedência.

 

O hotel une a beleza e a tranquilidade de uma fazenda modelo com uma estrutura moderna, que conta com equipamentos como parque aquático com piscina térmica, lago, bares, restaurante, duas quadras de tênis e salão de jogos.

 

O Hotel Portal disponibiliza 88 apartamentos, todos com ar condicionado split, TV tela plana, frigobar, telefone, rede e uma vista panorâmica com muito verde. Os hóspedes podem viver a experiência de estar em uma bela fazenda, tomar o leite de vaca fresquinho, tirado na hora, passear de charrete ou de cavalo, visitar a horta, galinheiro, o cercado dos avestruzes e outros espaços típicos de uma casa de campo. Possui 210 mil m² de área, pela qual, no limite, atravessa o Rio Ipojuca e onde habitam diversos animais campestres.

 

Informações e reservas: telefone (81) 3304-8888

 

 

CF

Deixe uma resposta