Hotel promove campeonato de esqui para brasileiros nos alpes franceses

0

Promovido pelo hotel La Sivolière, localizado em Courchevel 1850, nos Alpes Franceses, e idealizado pela Lats (Latin America Tourism Sales) empresa especializada em turismo de alto padrão e representação comercial, comandada por Carla Moura, a 5ª edição do Braskicup acontecerá em janeiro.

De 22 a 26 de janeiro o hotel 5 estrelas celebra o campeonato que já caiu nas graças dos brasileiros amantes do esqui e snowboard. Realizado em uma das pistas mais famosas do mundo a Emile-Allais, pista oficial das competições profissionais da França, onde já foi disputado o circuito mundial de esqui.

Para a edição Braskicup 2018 foi criado um aplicativo para smartphone onde os participantes poderão fazer sua inscrição, receber novidades e acompanhar toda a programação da semana do campeonato.

Todos os anos o Braskicup elege uma embaixadora, na edição passada foi a atriz Guilhermina Guinle, para a edição 2018 já é confirmada a presença de Nathali Oliani, campeã Brasileira e Sul-americana de Snowboard e Wakeboard respectivamente. Oliani foi também apresentadora de TV e médica especializada em nutrologia e medicina esportiva, é referência nos cenários da saúde e esportes.

Além da competição em si, o Braskicup promove ainda uma série de atividades na neve e fora dela, durante uma semana com eventos sociais regados a boa música e, no dia da competição, um cardápio especial do Dou du Midi restaurante do próprio hotel. O som fica por conta das dj’s Marina Diniz e Ornella Maggi, que comandam as pistas dos principais eventos do Brasil.

O campeonato que nesta edição trará duas categorias ski e também snowboard será dividido por “Individual” e “Família & Amigos” na qual é permitido a participação de um estrangeiro por grupo. As premiações que contemplarão os melhores resultados, vão desde equipamentos profissionais de esqui a passeios de helicóptero.

O Braskicup é aberto também, para não hóspedes do Hotel La Sivoliàre e não solicita requisitos técnicos aos participantes, o valor da inscrição é de 45€ por pessoa, que inclui inscrição para a competição e almoço no hotel, o pagamento pode ser feito via aplicativo ou no próprio hotel até 24 horas antes do evento. Para se inscrever basta baixar o aplicativo Braskicup disponível nas versões iOS e Android a partir de dezembro 2017.

Programação Braskicup – dia 25 de janeiro:
– 10h Finalização do processo de inscrição na pista Emile-Allais
– 10h30 Início da competição
– 12h45 Cerimônia de pódio – premiação e sessão de fotos no Hotel La Sivolière
– 13h00 Almoço a convite do Hotel La Sivolière – Dou du Midi
– 13h30 Fim do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here