Hotel & Food Nordeste é adiada para março de 2021; saiba mais

O evento que teria sua terceira edição sediada este ano tomou a decisão com base na preferência de expositores e visitantes

Hotel & Food Nordeste

A Hotel & Food Nordeste, prevista para acontecer entre os dias 4 e 6 de novembro, foi adiado para os dias 3 a 5 de março de 2021. A decisão foi baseada em uma pesquisa sobre a data de preferência entre os expositores e o público, visto as incertezas que ainda há por conta da pandemia da covid-19.

“Estamos anunciando a decisão com antecedência para que nossos parceiros e fornecedores possam administrar suas agendas e recursos e focar neste momento no cuidado com a sua saúde e de seus colaboradores bem como na preparação da retomada de suas atividades empresariais”, afirma Carol Baía, diretora comercial da Insight Feiras & Negócios.

A equipe da feira já reforçou a programação de conteúdo online, apesar do adiamento. “A HFN atua com o marketing digital desde que foi lançada em 2018 e agora mais do que nunca precisamos usar a internet a favor do empresário para que possa se conectar com conteúdo atual e relevante em sua área de atuação e assim também mantemos a feira viva o ano inteiro”, completa a diretora de Marketing, Tatiana Menezes.

Esta seria a terceira edição do evento, que é realizado pela Insight Feiras & Negócios, Abrasel e ABIH-PE. A feira contempla os principais fornecedores de equipamentos, serviços, tecnologia e produtos de hospedagem, food servisse, padarias e similares.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui