Hotel Saint Michel oferece fim de semana exclusivo para relaxamento

Entre os dias 13 e 15 de setembro, os hóspedes poderão contar com aulas de ioga e pilates, bem como piqueniques, caminhada e tratamentos no spa

0

O Hotel Saint Michel está oferecendo, entre os dias 13 e 15 de setembro, um final de semana totalmente dedicado ao bem-estar, com aulas de ioga, pilates, piquenique, caminhada e tratamentos relaxantes no Spa L’Occitane. Para auxiliar ainda mais os clientes, que poderão contar também com almoço e jantar preparado pelo chef Rodrigo Albano, o check-out pode ser feito até às 16h.

Localizado em Monte Verde, em meio a Serra da Mantiqueira, a propriedade é considerado um refúgio, com apartamentos e chalés privativos. O hotel também oferece opções de hospedagem para um número maior de pessoas, incluindo acomodações com dois ou três andares.


LEIA MAIS:
+ Rio Quente Resorts promove conceito de relaxamento e bem-estar
+ Kayak: conheça os melhores destinos para relaxar durante o Carnaval
+ 5 destinos da Flórida para relaxar e curtir a natureza no Carnaval

A área dedicada para as criança disponibiliza uma brinquedoteca, que visa atender às mais distintas idades. Vídeo games, livros e brinquedos são algumas das opções de entretenimento para os menores, que também podem aproveitar do contato com a natureza.

Além disso, o meio de hospedagem disponibiliza academia, sala de leitura e piscina coberta e aquecida. Na gastronomia, em épocas de frio, as fondues são destaque, bem como o chá da tarde, considerada tradição com aperitivos locais.


Leia também: 
Rede Louvre Hotels administra novo Golden Tulip em Macaé (RJ)
Bourbon Atibaia oferece atrações para a família ao longo de julho
Ritz Paris tem Marc Raffray como novo gerente geral; conheça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here