Hotel Serra da Estrela promove Festival Serra em Casa

Iniciativa visa promover entretenimento e informação durante a pandemia do Covid-19

hotel serra
Foto: reprodução

No próximo dia 26, o Hotel Serra da Estrela promoverá o “Festival Serra em Casa”. A iniciativa em comemoração aos 16 anos do estabelecimento apresentará debates, reflexões, missão visão e valores do empreendimento.

Participam da transmissão Juliana Goes, Ale Luglio, casal Guilherme Carvalho e Mônica Buava do Pop Vegan Food, Sandra Lopes e Lucas Alvarenga do Mercy For Animals. O evento é apoiado pelo Vegflix.

“O período pelo qual nossa sociedade está passando, nos faz refletir sobre todas as nossas atitudes, ter que parar e olhar pra dentro e nos unir por uma causa, para passarmos isso juntos, com a sensação de que evoluímos e daqui pra frente precisamos mudar. Nunca estivemos tão conscientes das consequências como agora. Estamos revendo nossa história e procurando novos caminhos que nos façam seguir em frente e é importante seguirmos juntos nessa missão”, explica Denise Bernardino, diretora do hotel Serra da Estrela e do restaurante Alquimia.

O evento terá duração de três horas e será dividido em cinco temas. Confira:

  • Momento História – 16 anos do Serra da Estrela, com depoimento de Denise Bernardino, Diretora do Hotel e mediação de Ivan Pecado Vegano.
  • Momento Culinária – Veganismo: o mundo é o que você come, com participação de Ale Luglio e Carol Mussinha e mediação de Carol Vida Vegan;
  • Momento Música – A arte como alternativa à pandemia, com participação de Thais e Guilherme Lossio e mediação de Larissa Maluf;
  • Momento Bem-Estar: Conexão e consciência, por meio da meditação; com participação de Juliana Goes e mediação de Renata Cortella;
  • Momento Reflexão – Olhar para o futuro: o veganismo como um “bom negócio”, com participação de Guilherme SBV, Pop Vegan, Sandra e Lucas MFA e mediação de Ricardo Laurino.

“Com esse evento, vamos comemorar tudo o que o Hotel viveu até aqui, conversar sobre isso e trazer um momento no qual possamos discutir e passar um tempo juntos antes de nos encontrarmos novamente. Queremos levar o conforto e o charme do Serra da Estrela para sua casa de nossos hóspedes e lembrar que quando tudo isso acabar, estaremos por aqui de braços abertos para recebê-los”, afirma Denise.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui