Hotel Solar do Imperador (BA) investe na experiência do cliente

O Hotel Solar do Imperador recebe cerca de 25 mil hóspedes por ano. A estrutura conta com piscina de pedra hijau, sauna e hidromassagem

Hotel Solar do Imperador
Foto: reprodução

Com 30 anos de atividades, o Hotel Solar do Imperador em Porto Seguro (BA), retomou as operações sob protocolos de segurança e saúde no combate a transmissão da covid-19. O estabelecimento conta com o selo Turismo Seguro e Responsável do Ministério do Turismo.

“Nas áreas comuns sempre tem um funcionário limpando tudo. Nas acomodações, aumentamos o número de vezes em que é feita a limpeza e sempre com uso de produtos específicos. O uso de máscaras também é indispensável, para proteger nossos colaboradores e hóspedes”, diz Charbel Spinelli Tauil, administrador do Hotel Solar do Imperador.

 Para uso da piscina e sauna é preciso efetuar reserva com antecedência para evitar aglomerações. No restaurante, o buffet do café da manhã, que antes da pandemia era no formato de self-service, passou a ser assistido por funcionários, e as mesas foram redistribuídas atendendo a distância de um 1,30m entre elas.

“Esse hotel foi feito, como dizia sempre meu marido, com amor, cuidado e carinho, para dividir felicidade. Sempre prezei pela qualidade nos mínimos detalhes. Quando o solar foi aberto os talheres eram de prata, copos de cristais franceses, pratos de louça inglesa, um nível alto”, conta Georgette Tauil, proprietária.

O estabelecimento conta com 104 quartos, piscina de pedra hijau, sauna a vapor e hidromassagem. Por ano, o empreendimento recebe cerca de 25 mil hóspedes, que são atendidos por uma equipe de oitenta funcionários.

Deixe uma resposta