Hotel sustentável é eleito o mais luxuoso de Portugal

Serviços exclusivos, pegada ecológica e uma equipe preparada para orientar e atender as necessidades de cada cliente são algumas das peculiaridades do Corinthia Hotel Lisbon, premiado em 2016 como “Portugal’s Luxury Hotel & Conference Centre”, pelo World Luxury Hotel Awards, premiação realizada no Qatar.
“O Corinthia Hotel Lisbon se tornou um completo empreendimento hoteleiro para hóspedes do segmento de turismo e de negócios. Atua com projetos sustentáveis, o que fez com que se tornasse o melhor empreendimento ecológico da Europa pelo World Travel Awards, e oferece o que de mais luxuoso e inovador existe no mercado”, diz Susana Martins, diretora de Vendas e Marketing do Hotel Corinthia Lisbon.

 
Grupo Corinthia Hotels
A cadeia de hotéis cinco estrelas Corinthia foi fundada pela família Pisani, originária de Malta, tendo permanecido fiel às suas origens como um negócio familiar movido pela devoção, pelo detalhe e pela qualidade de cada detalhe dos serviços. Para além do moderno Corinthia Hotel Lisbon, na capital portuguesa, o portfólio Corinthia inclui o Corinthia Hotel Budapest, na Hungria, o Corinthia Hotel Prague, na República Checa, o Corinthia Hotel St. Petersburg, na Rússia, o Corinthia Palace Hotel & Spa, em Malta, o Corinthia Hotel St George’s Bay, em Malta, o Corinthia Hotel Tripoli, na Líbia e o recente e luxuoso Corinthia Hotel London em Londres.
Recentemente a Corinthia anunciou a compra do Grand Hotel Astoria em Bruxelas que depois da reforma será lançado no mercado como mais uma propriedade da Corinthia Hotels bem como um novo resort de luxo do Grupo Meydan no Dubai, que será conhecido como o Corinthia at Meydan Beach. Os dois hotéis serão abertos em 2019.
O Corinthia Hotel Lisbon é representado no Brasil pela Hip Hotels: www.hiphotels.com.br

Deixe uma resposta