Hotel TRYP, da rede Meliá, participa de campanha contra o câncer

Por: Rafael Lima

O hotel TRYP Itaim, na capital paulista, administrado pela rede Meliá Hotels International, está realizando várias ações para divulgação da Campanha Outubro Rosa, que acontece durante todo este mês. O objetivo da ação é a conscientização da importância do exame preventivo de mamografia na luta contra o câncer de mama.

 

 

Entre as ações, o hotel recebe palestras explicativas sobre a doença, além de estar com a sua fachada iluminada na cor rosa e seus colaboradores usando o laço cor-de-rosa. “O uso do laço cor-de-rosa está contagiando nossos hóspedes que nos solicitam quando chegam ao hotel”, conta Camila Butti, gerente geral do empreendimento. O laço cor-de-rosa é um símbolo mundial de solidariedade, comprometimento e mobilização em torno da luta contra o câncer de mama. Quem usa o laço cor-de-rosa ajuda a divulgar a campanha e a conscientizar mais pessoas.

 

 

O movimento Outubro Rosa surgiu na década de 90 nos Estados Unidos. Desde então, são realizadas ações no mundo inteiro, como a iluminação de monumentos, com o objetivo de conscientizar o maior número de pessoas em relação à prevenção pelo diagnóstico precoce do câncer de mama.

 

RL

 

Deixe uma resposta