Hotel Urbano lança aplicativo gratuito

Por: Priscila Ferraz

O Hotel Urbano, agência de viagens online no segmento de hospedagens do mercado brasileiro, anuncia o lançamento de seu primeiro aplicativo mobile para iPhone e Android. Com foco em reservas de última hora (last-minute), o programa permite a pesquisa de preços e a reserva de pacotes de viagem e hotéis no momento e lugar que o viajante preferir, seja para qualquer data no futuro ou até para o mesmo dia.

 

O aplicativo brasileiro auxilia o viajante a trabalho ou a passeio que por qualquer motivo precise efetuar uma reserva de última hora, oferecendo os melhores hotéis próximos da sua localização, além de preços e condições exclusivas. “Este é um mercado extremamente promissor e que estava carente de uma solução nacional simples, prática, segura e com um amplo leque de opções de hospedagem no Brasil e exterior”, afirmou o cofundador e CEO, José Eduardo Mendes.

 

Por meio do aplicativo, o usuário encontra mais de 180 mil opções de hospedagem em mais de 30 mil destinos, espalhados por 183 países em todo o mundo. Além disso, diariamente, o Hotel Urbano disponibiliza cerca de 4 mil pacotes com preços acessíveis para mais de 400 dos principais destinos turísticos nacionais e internacionais. “Até hoje, quando as pessoas precisavam de um hotel para o mesmo dia, elas tinham que ir de porta em porta ou fazer diversas ligações até encontrar um quarto disponível na sua faixa de preços. Agora, com apenas alguns toques no smartphone isso pode ser rapidamente resolvido”, afirmou Mendes.

 

Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano espera fechar este ano com um faturamento de R$ 800 milhões e a venda de 4,1 milhões de diárias (cerca de oito diárias vendidas por minuto). No ano passado, a startup faturou perto de R$ 500 milhões, com a venda de 2,8 milhões de diárias (pouco mais de cinco diárias por minuto).

 

Informações: www.hotelurbano.com

 

 

PF

Deixe uma resposta