Hotel Viale Cataratas deseja atrair casais em lua de mel

Por: Priscila Ferraz

Curtir a noite de núpcias e a lua de mel em Foz do Iguaçu (PR) nas férias de julho vem se tornando um dos programas favoritos para recém-casados que aproveitam o período. Além das Cataratas, outros atrativos, como o Luau das Cataratas, que acontece sempre nas noites de lua cheia, e passeios românticos, como o Parque das Aves, encantam os casais que visitam a cidade.

Benefícios, mimos românticos e preços diferenciados oferecidos por alguns hotéis também atraem os noivos. O Viale Cataratas, por exemplo, hotel de categoria superior, tem suítes preparadas para os casais na noite de núpcias, que são recebidos com pétalas de rosas sobre a cama, enxoval especial, roupão e cesta de frutas. Café da manhã no quarto e espumante nacional de cortesia também estão entre os agrados oferecidos para os recém-casados.

A hospedagem diferenciada para os noivos no Viale Cataratas pode ser a partir de uma noite com late check out gratuito às 16 horas – uma forma de oferecer mais tempo para que eles aproveitem a estada em Foz do Iguaçu. Se preferirem, por um pequeno adicional o casal poderá obter, no próprio hotel, os roteiros dos principais atrativos da cidade, entre eles passeios como o Macuco Safari, Museu de Cera ou um voo de helicóptero para ver as Cataratas do alto.

Além disso, uma visita para compras nos países vizinhos é sempre uma boa dica, com destaque para o Duty Free na fronteira com a Argentina. É possível contratar o transporte de ida e volta feito por vans autorizadas que fazem o serviço de forma segura para os hóspedes em horários pré-determinados no lobby do hotel.

Informações: tel. (45) 2105-7200 / www.vialehotéis.com.br

 

 

PF

Deixe uma resposta