Hotel Villa Rossa é indicado ao Prêmio Caio

O Hotel Villa Rossa, situado em uma área de Mata Atlântica na cidade de São Roque, no interior de São Paulo, está entre os três finalistas da 17.a edição Prêmio Caio, na categoria “Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte da Região Sudeste”.

O Bourbon Convention Ibirapuera e o Hilton São Paulo Morumbi também foram reconhecidos. Representado pelo tradicional Jacaré, nas versões ouro, prata e bronze, o Prêmio evidencia os melhores profissionais e empreendimentos do setor de eventos e turismo de negócios do Brasil e é o mais influente desta indústria.

Este ano, a região Sudeste teve 30 finalistas entre empreendimentos, centros de convenção, pavilhões e espaços para eventos distribuídos entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de três destinos para eventos – Campinas, Campos do Jordão e Guarujá, todos em São Paulo.

“Ser um dos três finalistas do Prêmio Caio já é um acontecimento a ser comemorado. Este posicionamento é resultado de um trabalho árduo e focado, além da preocupação com a oferta do melhor serviço e estrutura para eventos da região”, explica Eduardo Santana, gerente de operações do Hotel Villa Rossa.

A entrega do Prêmio Caio 2016 será realizada em 13 de dezembro de 2016, durante cerimônia no Expo Center Norte, na capital paulista. Além da regional Sudeste, também serão premiados os empreendimentos melhor avaliados nas regiões Norte, Sul, Nordeste e Centro-Oeste do País. Juntos, os eleitos, em cada uma das regionais, concorrem ainda ao Prêmio Caio Nacional. No ano passado, o Villa Rossa recebeu o Jacaré de Bronze como “Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte do Brasil”.

Equipe da Redação

Deixe uma resposta