Hotel Village de Porto de Galinhas fecha 2014 com balanço positivo

Por: Chris Flores

Durante todo o ano, mais de 3 mil viajantes que passaram pelo hotel pernambucano dedicaram um pouco do seu tempo para responder a questionários sobre a qualidade da estrutura e dos serviços do Hotel Village Porto de Galinhas. Em 96% das avaliações os clientes informam que voltariam ou indicariam o hotel e cerca de 97% disseram ter uma experiência boa ou muito boa durante a estadia.  Dentre os serviços, dos mais, ao menos bem avaliados, todos registraram índices maiores que 91% em satisfação.

 

“2014 foi um ano diferente, com as eleições, a Copa, a subida do dólar. Fatores que influenciaram muito na economia, e que seguirão influenciando agora no começo de 2015, mas que não impediram o hotel de seguir crescendo”, afirmou o proprietário do hotel, Marcos Tiburtius.

 

O Hotel Village realizou investimentos que influenciaram para os resultados positivos, como a Vila Brincante (espaço de 250m² projetado especialmente para as crianças), a compra e instalação de um projetor de cinema 3D, além da renovação integral da maior parte dos quartos.

 

A filosofia do Village é fazer com que o hóspede se sinta em casa. É por isso que o hoteleiro pernambucano se preocupa em criar um ambiente familiar em todo o hotel, começando pelos funcionáriosE para garantir um bem-estar maior para eles, este ano foi inaugurado, como um dos maiores investimentos do Village, um refeitório e uma área de descanso com todas as comodidades.

 

“As próximas novidades serão novas quadras esportivas e ampliação dos blocos de quartos. O objetivo é trazermos para os hóspedes uma novidade a cada seis meses”, completou o gerente comercial, Eduardo Tiburtius.

 

 

CF

 

Deixe uma resposta