Hotelaria Brasil vai triplicar negócios no País

Por: Camila Oliveira

 

Com a implantação dos novos projetos de redes internacionais em diversas regiões do País, a indústria hotelaria nacional está passando por um redimensionamento em toda a sua cadeia produtiva. A expectativa é de fechamento de novos negócios e a ampliação das vagas de empregos diretos e indiretos.

 

A Hotelaria Brasil, empresa paulista especializada em gestão hotelaria, vai ampliar a sua estrutura em até três vezes, abrindo mais de 8 mil vagas de trabalho e gerando cerca de 1,5 milhões, podendo chegar a R$ 182 milhões/ano.

 

“Vamos operar novos hotéis cujos investidores não forem gestores hoteleiros, a exemplo do empreendimento da rede Best Western, lançado recentemente em Linhares, no Espírito Santo.”, afirma o diretor-geral da Hotelaria Brasil, Mauro Kaluf. Para o segundo semestre deste ano, já estão previstos lançamentos em Itaguaí, no Rio de Janeiro e Pampulha, em Minas Gerais.

 

A empresa, que atualmente gerencia oito empreendimentos, em quatro Estados brasileiros, vai chegar a aproximadamente 38 hotéis distribuídos em diversas outras localidades do País, graças a uma parceira com a Best Western e à geração de outros novos negócios.

 

CO

Deixe uma resposta