Hotelaria de Las Vegas registra ocupação média de 90% em julho

Conhecida como a cidade com a maior oferta hoteleira do mundo, com cerca de 150 mil quartos, Las Vegas continuou expandindo a sua oferta

Molly Castano, do Las Vegas Convention and Visitors Authority
Molly Castano, do Las Vegas Convention and Visitors Authority

Las Vegas, a cidade que recebe o IPW 2021, só tem a comemorar quando o assunto é hotéis. O destino americano registrou média de 90% de ocupação aos fins de semana (de sexta a domingo) e média de 80% nos demais dias em julho de 2021.

Conhecida como a cidade com a maior oferta hoteleira do mundo, com cerca de 150 mil quartos, Las Vegas continuou expandindo a sua oferta durante a pandemia. A começar pelo Resorts World, um dos palcos do IPW 2021 aberto em junho deste ano, que adicionou cerca de 3,5 mil quartos a oferta do destino.

Além disso, a cidade ainda contou com as aberturas do Circa (777 quartos) e de uma unidade do Virgin Hotels, que repaginou o antigo Hard Rock Hotel da cidade, que abriram as portas em dezembro de 2020.

“Em termos de ocupação, estamos com excelentes índices na cidade. As novas aberturas acrescentam ainda mais para Vegas que continua sempre mudando e expandindo”, afirmou Molly Castano, gerente de Comunicação do Las Vegas Convention and Visitors Authority.

Deixe uma resposta