Portfólio da Hotelbeds nas Américas já chega a 43 mil hotéis

Número total de hotéis contratados na região cresceu quase 14%

Às vésperas do início do MarketHub Americas, a Hotelbeds confirmou a oferta de 43 mil hotéis contratados no continente. Mais detalhes deverão ser divulgados durante o evento, que acontece de 7 a 10 de maio, no Grand Palladium Costa Mujeres, no México, com cobertura do Brasilturis Jornal.

Segundo a companhia global de distribuição de hotéis e serviços de viagens, em parte os números podem ser creditados à integração com Tourico Holidays e à inclusão da plataforma GTA, consolidadas em 2017. A assinatura de importantes parcerias estratégicas durante o último ano também contribuiu para o aumento do número de hotéis contratados nas Américas em quase 14%.

O portfólio faz do continente americano um dos mercados mais importantes para a Hotelbeds que conta hoje com 180 mil hotéis no mundo e uma rede de 60 mil intermediários – entre operadores e agências de viagens, companhias aéreas e clientes de programas de fidelidades.

Matias Elisavetsky, diretor regional de distribuição Américas da Hotelbeds, agradeceu ao empenho das equipes regionais para a conquista desses números. “Trabalhamos de forma consistente para melhorar nossos relacionamentos atuais e criar novas parcerias com mais hotéis para adicionar ofertas únicas exclusivas ao longo do próximo ano”, disse.

MarketHub by Hotelbeds

Criado em 2009, o MarketHub se consolidou como importante evento na indústria do turismo mundial. A edição dedicada às Américas reunirá distribuidores de viagens de 16 mercados do continente, com expectativa de atrair 580 participantes de diversos níveis hierárquicos.

Deixe uma resposta