Hotelbeds desenvolve relatório e destaca importância para setor

O material auxilia os profissionais a entenderem melhor como o modelo de negócios auxiliam os hoteleiros a vencerem desafios tarifários, por exemplo

A Hotelbeds divulgou alguns detalhes sobre o setor em um relatório nomeado: Alcance, crescimento e ocupação: o valor real do modelo de distribuição de hotéis”. A publicação explora o papel que desempenham as plataformas de distribuição de hotéis na indústria hoteleira, destacando, principalmente, os segmentos mais beneficiados.

O material destaca que a plataforma auxilia a fornecer acesso aos canais B2B em todo o mundo, incluindo agências de viagens, operadoras, companhias aéreas e programas de resgates de pontos. Assim, se torna atraente aos profissionais, já que ofertam reservas internacionais e fomentam as vendas.


LEIA MAIS:Hotelbeds é certificada como empresa de carbono neutro por mais um anoHotelbeds e Selina formam aliança e expandem distribuiçãoHotelbeds acrescenta 5 mil hotéis europeus no canal de vendas B2B

“Devido à natureza do nosso setor, temos a percepção de que o segmento não tem a visibilidade e o reconhecimento que merecem pelo valor que contribuem para a cadeia de distribuição de acomodações”, afirma Carlos Muñoz, diretor geral da Hotelbeds.

Além disso, o relatório ressalta que a o modelo de distribuição de hotéis ajudam os empreendimento hoteleiros a enfrentarem os desafio de manter os a diária média, por exemplo, vencendo a sazonalidade e combatendo, por exemplo, as OTAs não autorizadas e/o não contratadas e que vendem com descontos originalmente destinados a outros canais.

O material foi preparado por meio de pesquisa aprofundada do setor, incluindo entrevistas com hoteleiros e compradores B2B. Além disso, inclui infográficos, além do histórico das ferramentas, explicando os modelos de cobrança envolvidos.

“Acreditamos que seus resultados refletem muitos dos conceitos errôneos que envolvem os as plataformas de distribuição- como mostrar que oferecem acesso muito além dos OTAs e, em vez disso, dão acesso a demais canais de distribuição e de alto valor, como operadores turísticos e agentes de viagens. Estamos muito orgulhosos que este relatório abra um debate muito necessário no setor e esperamos compartilhar os resultados pessoalmente com nossos parceiros do setor”, completa Muñoz.

O material completo (em inglês) está disponível neste site.


Leia também:
– Começou! Markethub Americas da Hotelbeds reúne 500 profissionais em Costa Mujeres
– Disney adiciona Super Zoom Magic Shoot no Star Wars: Galaxy’s Edge
Cataratas Day visa atrair 10 mil visitantes no próximo domingo (10)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui