Hotelbeds e Selina formam aliança e expandem distribuição

A parceria prevê todos hotéis a disposição da Hotelbeds

0
Hotelbeds e Selina
O Selina Lapa Rio

A Hotelbeds e Selina decidiram unir forças. A partir de agora, as empresas constituem aliança estratégia e, assim, ampliam distribuições. Enquanto a plataforma adquire acesso aos 52 empreendimentos Selina na América Latina e Europa, a rede hoteleira obtém acesso a 60 mil compradores dos serviços da Hotelbeds.

Ao todo, a plataforma alcança 140 mercados, incluindo agências de viagens varejistas, companhias aéreas, programas de fidelidade e operadoras. As marcas Hotelbeds e Bedsonline serão responsáveis pela distribuição de hotéis da Selina.


LEIA MAISSelina anuncia vagas para hotel em Paraty (RJ); confira
+ Selina mantém aposta brasileira e abre novo hotel em SP esta semana
+ Hotelbeds acrescenta 5 mil hotéis europeus no canal de vendas B2B

Para 2023, a rede hoteleira espera ter mais de 130 mil leitos, com cerca de 400 empreendimentos à disposição da plataforma. De acordo com Felipe Muñoz, chefe global de Vendas da Selina, a parceria é importante para ter acesso a plataforma de distribuição B2B da Hotelbeds. “Poderemos apresentar nosso conceito de hotelaria a mais pessoas, espalhando-o mais facilmente”, diz.

Já Matias Elisavetsky, diretor regional de Abastecimento da Hotelbeds para Américas, a expansão da companhia parceira é o que motiva a acreditar no sucesso da parceria. “Selina tem planos de expandir mais ainda em regiões importantes para nós. Por isso, nos sentimos privilegiados de trabalhar com eles”, afirma.


Leia Também:

IHG estreia as marcas Intercontinental e Hotel Indigo no Peru
Beach Park é nomeado um dos melhores resorts do País, segundo Datafolha
MTur: Hospitalidade do Sul é aprovada por quase 100% dos estrangeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here