Hotel-boutique carioca Casa Mosquito oferece 20% de desconto em outubro

Por: Priscila Ferraz

Com a breve entrada da primavera e os termômetros em constante elevação, a Casa Mosquito (RJ) anuncia uma promoção especial e temporária. Em outubro,  o hotel-boutique carioca oferecerá 20% de desconto na tarifa das suítes da categoria Sugar Loaf Deluxe (Tom Jobim, Madame Satã, Pixiguinha e Villa Lobos).

 

Ancorada em uma colina, a propriedade é composta por uma grande sala de convivência repleta de livros, permitindo plena circulação com o espaço de jantar, que conduz a um jardim externo – que conta com uma fonte de carpas -, no qual é servido o café da manhã. São nove suítes, todas com varanda e decoração com peças garimpadas em Paris (França), Rio e São Paulo.

 

Além dessa promoção, em outubro também será inaugurado um funicular (com capacidade para seis passageiros) em nome do maior conforto dos hóspedes – o hotel se localiza em um terreno inclinado.

 

A novidade conectará os dois  andares de novas suítes e facilitará o acesso do pátio até o 222, no rooftop do hotel, que conta com serviço de bar e música e é um cenário ideal para comemorações, festas ou apenas tomar um drinque no fim das tardes.

 

 

PF

Deixe uma resposta