Hoteldo promove capacitação de agentes de viagens pelo Brasil

A primeira edição dos treinamentos é somente para convidados, sendo 40 pessoas e aproximadamente três horas de duração

Hoteldo
A Hoteldo visa unir gastronomia e capacitação personalizada para agentes de viagens

A Hoteldo apresentou o projeto “Você tem fome de quê?” com o objetivo de capacitar e profissionalizar a atuação de agentes de viagens. A ideia é que estes tenham um conhecimento mais aprofundado de serviços com profissionais especializados na área.

O roadshow acontecerá por diferentes cidades brasileiras e em parceria com fornecedores da empresa. Sendo assim, as cidades escolhidas foram São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, com encontros entre 23 e 26 de Março. O evento conta com Juanita Ariza, responsável Brasil pelo Kennedy Space Center e The Wheel (Icon).

“Nosso foco nos últimos anos tem sido o de contribuir com a capacitação e profissionalização dos agentes de viagens. Nós fornecemos ferramentas de apoio como dicas e materiais para redes sociais, associados a treinamentos pensados nas necessidades do mercado”, diz Marcio Nogueira, diretor de Vendas da Hoteldo.

A primeira edição dos treinamentos é somente para convidados e serão mais de 40 pessoas capacitadas. O encontro terá duração de três horas.


Deixe uma resposta