Hotelera Posadas realiza evento no Chile

Por: Camila Oliveira

 

Em comemoração à abertura  do Caesar Business Puerto Montt, ocorrida em fevereiro no Chile, a Hotelera Posadas realizou no dia 25, um cocktail com clientes, autoridades e investidores locais. Entre os presentes no evento estavam Francisco Gutiérrez, diretor-geral da Hotelera Posadas na América do Sul, Rabindranath Quinteros, prefeito de Puerto Montt, Francisco Cabello Fernández, presidente do Grupo HMAN, e Gonzalo Cabello Soto, diretor de Desenvolvimento do Grupo HMAN.

 

O projeto, que representou um importante investimento por parte do Grupo chileno HMAN, conta com 142 apartamentos e pretende ser a melhor opção para executivos e turistas que visitam a região, já que está localizado estrategicamente na capital da Região dos Lagos, principal centro de desenvolvimento econômico, cultural e turístico do sul daquele país.

 

O Caesar Business Puerto Montt é o segundo hotel no Chile da Hotelera Posadas, de uma das maiores operadoras hoteleiras de origem latino-americana, detentora na América do Sul das marcas Caesar Park e Caesar Business.

 

CO

 

Deixe uma resposta