Hotelera Posadas reformula diretoria e gerência de três hotéis

Por: Carolina Maia

A Hotelera Posadas, detentora na América do Sul das marcas Caesar Park e Caesar Business, alterou a diretoria e a gerência de três hotéis do grupo. Manuel Galán é o novo diretor geral do Caesar Park Buenos Aires.

 

Graduado em Administração de Empresas Turísticas iniciou sua carreira na Hotelera Posadas em 2004, passando por hotéis das marcas Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana e Fiesta Inn, no México. Em 2009, já no Brasil, uniu-se à equipe da América do Sul ao assumir a diretoria dos hotéis Caesar Park e Caesar Business São Paulo Faria Lima e, em seguida, a mesma posição no Caesar Park & Caesar Business São Paulo International Airport.

 

No lugar de Galán, Jorge Ducoing assume como diretor geral do Caesar Park e Caesar Business São Paulo International Airport. Graduado em Vendas e Marketing, está desde 2004 em Posadas. Já trabalhou em hotéis das marcas Fiesta Americana e Live Aqua, no México. Em 2011, entrou para a equipe da América do Sul ao assumir, no Brasil, o cargo de gerente de Operações dos hotéis Caesar Park e Caesar Business São Paulo Faria Lima.

 

Para substituir Ducoing, Ronei Borba é a partir de agora gerente de Operações dos hotéis Caesar Park e Caesar Business São Paulo Faria Lima. Formado em Gestão Empresarial, está no grupo desde 2004, quando começou a trabalhar no Caesar Park & Caesar Business São Paulo International Airport. Em 2009, foi promovido a gerente de Serviço ao Hóspede.

 

CM

Deixe uma resposta