HRS anuncia realização do Corporate Lodging Forum em nova sede

CLF ocorre dia 22 de agosto, no Hotel Four Seasons São Paulo
A HRS anunciou a realização de mais um Corporate Lodging Forum (CLF), que ocorrerá, desta vez, no recém-inaugurado Hotel Four Seasons São Paulo. O encontro, que acontecerá no dia 22 de agosto, é voltado para compradores de viagens corporativas nas empresa.
A HRS terá estande próprio no evento. Além disso, contará com a presença de Alexandre Oliveira, diretor geral da América Latina da HRS, moderando o painel “Blockchain e Viagens Corporativas: Isso serve para mim?”. De acordo com o executivo, o evento busca ajudar os profissionais de viagens corporativas a aprender como aplicar novas ideias e estratégias em suas atividades diárias, bem como promover o networking.
“Tradicionalmente, a série anual se inicia no Brasil, onde rapidamente ganhou o status de evento-chave no mercado de viagens corporativas pela qualidade de seus panelistas e discussões sobre tendência e temas altamente relevantes para a gestão de hospedagem. Neste ano seguiremos com a missão de difundir conhecimento e elevar o nível da discussão em nosso mercado”, afirma Oliveira.
A agenda completa será anuncia nos próximos meses, com palestrantes e panelistas, representando diversas vertentes e segmentos. Os participantes também aproveitar o momento para conhecer o novo meio de hospedagem que sedia o evento.
“Nós contamos hoje com a mais moderna e completa estrutura necessária para atender os eventos aqui no Four Seasons São Paulo, que está localizado no Parque da Cidade, o novo centro econômico da capital”, comenta o gerente-geral Michael Schmid.
Em 2018, o CLF foi realizado também em Chicago, Montreal, Londres, Madri, Paris, Berlim, Varsóvia, Milão, Xangai, Hong Kong, Tóquio e Sidney. No Brasil, atenderam ao evento 11 parceiros, 25 panelistas e 210 participantes – destes últimos, 60% eram corporate buyers e os demais vinham de fornecedores, hotéis, associações e mídia.
Os interessados poderão se inscrever para o evento neste link.

Deixe uma resposta