HRS tem Jonathan Hamblett como novo VP Sênior de Hotel Solutions Américas

A experiência de Hamblett tanto na oferta quanto na demanda na hotelaria corporativa o posiciona para ajudar a HRS a redefinir o modelo corporativo de hospedagem

0

A HRS anunciou a nomeação de Jonathan Hamblett para o cargo de vice-presidente sênior de Hotel Solutions Américas. Hamblett lidera o engajamento da empresa com a comunidade hoteleira das Américas, das maiores cadeias mundiais a uma ampla gama de grupos menores e propriedades independentes.

Hamblett trabalha com a vice-presidente Sênior de Enterprise Solutions da HRS, Suzanne Neufang. Juntos, eles contribuem para que as empresas e hotéis a simplifiquem o processo de hospedagem corporativa com estratégias e táticas baseadas em dados. “Eu queria que minha próxima parada fosse com uma empresa que traz uma abordagem criativa para enfrentar os desafios do nosso setor”, disse Hamblett.


LEIA MAIS:
+ HRS anuncia realização do Corporate Lodging Forum em nova sede
+ HRS mostra como viajantes podem ajudar gestores de viagens corporativas
+ CEO da HRS faz análise do mercado de viagens corporativas

“A proposta de valor da HRS está reformulando o modo como as empresas obtêm, compram, reservam e pagam pelos hotéis. A crescente lista de clientes da empresa – especialmente suas recentes adições da Fortune 500 e nossos mais de 500 especialistas voltados para hotéis em todo o mundo são inigualáveis”, pontuou.

Hamblett está na linha de frente da inovação de viagens gerenciadas. Ele se une a HRS depois de atuar como VP de Relacionamento com Fornecedores da Bridge Street, ajudando a empresa a trabalhar com propriedades para estadas prolongadas que buscam reservas corporativas de longo prazo. Antes disso, ele foi vice-presidente de Relações com Fornecedores da Upside, uma startup onde gerenciou parcerias comerciais por três anos. Ele também trabalhou para a American Express Global Business Travel e para a Starwood Hotels no início de sua carreira.


Leia também:
Atlantica assume gestão de hotel em Sorocaba (SP)
Le Canton prevê crescimento de 15% na receita no primeiro semestre
– Tripadvisor reconhece 185 hotéis da rede Meliá Hotels International

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here