Exclusivo para profissionais hoteleiros e do turismo, a associação internacional Hospitality Sales & Marketing (HSMAI) do Brasil anunciou que seu curso de Revenue Strategy “RMExperienced – Nível 1” abre vagas para os dias 28 a 30 de março, das 9h às 17h, no Blue Tree Premium Faria Lima.

O curto Revenue Management & Distribuição segue a partir de 4 de julho (online) e dos dias 5 a 7 de dezembro (presencial), nos mesmos horários, além do módulo avançado em formato virtual a partir de 25 de julho.

Alunos terão acesso a exercícios práticos interligados à realidade do hotel, oferecendo uma visão objetiva e vasta do processo de comercialização hoteleira. Entre os conteúdos selecionados, estão: Marketing Digital e Reputação Online, Ações para Implantação ou Aprimoramento de Estratégias Comerciais e o tema de Distribuição.

Isso marca a abertura de ações programadas pela associação para 2022 com foco em hotéis de lazer e corporativos, sejam eles independentes ou de grandes redes. A HSMAI ainda ressalta que esse é o único curso com módulo avançado e certificação internacional CRME da associação.

“É com muito orgulho que anunciamos o primeiro curso da HSMAI para o ano de 2022. Além da ampliação do conhecimento, a agenda é uma excelente oportunidade para o participante trocar experiências com renomados professores, que apresentam cases atuais e desafiadores, além do networking e benchmark com importantes profissionais de todo o Brasil”, destaca Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.